@noivaseciaoficial /noivasecia.noivas Noivas&Cia Oficial Telefone: (51) 3483.8868

Fofuras da cerimônia: pajens e daminhas - 4 de setembro de 2016

 

O casamento já é um momento muito emocionante por si só, mas em dois momentos o coração se derrete de emoção: na entrada dos pajens e/ou damas (e se eles forem crianças, mais ainda) e no momento triunfal da entrada da noiva. No texto de hoje falaremos sobre os pequenos pajens e damas, afinal as crianças provocam um sentimento inexplicavelmente doce. Aos noivos, daremos algumas dicas sobre esse momento tão importante: a gestão desses pequenos.

Pajens

Pajens

É interessante que os noivos escolham crianças que conheçam bem e que frequentem suas casas, porque isso facilita para o pequeno se sentir mais à vontade ao entrar na igreja. O ideal é que sejam crianças com 5 anos ou mais de idade, pois quando muito pequenos, tendem a se assustar  e sentir-se envergonhados em meio a um grande numero de pessoas. A dica mais importante é da escolha de roupas confortáveis para os pequenos. As crianças se incomodam muito ao usar trajes apertados que impeçam as suas atividades ou que os façam sentir frio ou calor e isso se refletirá na agitação ou irritação no momento mais esperado da atuação deles.

 

Por isso, visite nossa loja. A nossa equipe é experiente, treinada e equipada com todo o conteúdo necessário para deixar os pequenos super à vontade no grande dia. Confira na visita e constate nosso carinho e atenção com os clientes.

 

Encontre-nos

Rua Elpídio Correa Silveira, 100/lj10

(51) 3483.8868