@noivaseciaoficial /noivasecia.noivas Noivas&Cia Oficial Telefone: (51) 3483.8868

Saiba mais sobre as bodas mensais - 31 de outubro de 2016

É muito comum encontrar a descrição das bodas por anos de relacionamento, mas hoje aqui vamos descrever as bodas de acordo com os meses de união. Assim os casais podem começar as comemorações mês a mês, e não ter a longa espera do primeiro ano para separar aquele bolinho especial!

1 dia: Bodas de brisa

1 semana: Bodas de papel alumínio

15 dias: Bodas de estrela

1 mês: Bodas de beijinho

2 meses: Bodas de sorvete

3 meses: Bodas de algodão doce

4 meses: Bodas de pipoca

5 meses: Bodas de chocolate

6 meses: Bodas de pluminha

7 meses: Bodas de purpurina

8 meses: Bodas de pompom

9 meses: Bodas de maternidade

10 meses: Bodas de pintinhos

11 meses: Bodas de chicletes

1 ano: Bodas de papel

 

As ideias para as comemorações são inúmeras e personalizar com a vida do casal é um diferencial bem aceito. Contudo vamos dar algumas ideias aqui para você se inspirar. Começando pelo primeiro mês, você pode surpreender com uma bandeja de beijinhos, aqueles doces que todo mundo adora!

bodas_de_beijinho

bodas_de_beijinho

Nas bodas de sorvete a ideia é comemorar a data saboreando o sorvete preferido do casal. Também podem arriscar fazer um brownie juntinhos e aproveitar os bons momentos na cozinha!

bodas_de_sorvete

bodas_de_sorvete

Nas bodas de algodão doce a opção é escrever um cartão bem bonito (quem sabe remetendo ao início do relacionamento) e entregar junto a um gostoso palito de algodão doce!

bodas_de_algodaodoce

bodas_de_algodaodoce

No quarto mês de casamento vocês podem ir ao cinema, assistir aquele filme bacana que lançou! Junto a esse passeio romântico, uma pipoca bem gostosa para acompanhar.

bodas_de_piopoca

bodas_de_piopoca

O quinto mês é uma paixão nacional: as bodas são chocolate. Essa é uma ideia, bem aberta e você poderá utilizar o ingrediente em qualquer refeição, quem sabe até mandar fazer algo personalizado, o que acha?

bodas_de_chocolate

bodas_de_chocolate

 

Ao chegar no sexto mês, já dá um frio na barriga, porque já se passou metade de um ano ao lado da pessoa amada! A dica que damos para essa comemoração seria fazer uma decoração de mesa cheia de plumas, bem temática.

bodas_de_pluma

bodas_de_pluma

 

A tão colorida e divertida purpurina entra em ação no sétimo mês. A nossa sugestão é que você pense em um item bem fofo que contenha a purpurina e presenteie seu amor.

bodas_de_purpurina

bodas_de_purpurina

O oitavo mês traz como tema as bodas de pompom. A nossa dica é presentear com algo que remeta ao pompom, algo fofo e criativo, como a flor abaixo:

bodas_de_pompom

bodas_de_pompom

 

O nono mês de união se comemora as bodas de maternidade, que embora lembre, não tem nada a ver com os filhos. Essa é uma data que marca a concretização do laço que vocês criaram ao longo do tempo de relacionamento. Para marcar a data que tal presentear com um porta-retrato com uma foto de vocês dois?

bodas_de_maternidade

bodas_de_maternidade

No décimo mês se comemoram as bodas de Pintinho, que tal preparar ovos fofos para o café da manhã?

bodas_de_pintinho

bodas_de_pintinho

A última comemoração de bodas antes do primeiro ano de união é a de chicletes, que pode ser um dia bem doce. Pense em chicletes coloridos e diversos, além disso, todo o casal tem alguma história que remete ao chiclete não é? Que tal resgatar isso nesse dia? Use a imaginação e faça desse dia um dia único!

bodas_de_chiclete

bodas_de_chiclete

 

Agora que você já sabe de todas as dicas, aproveite e surpreenda o seu amor!

Encontre-nos

Rua Elpídio Correa Silveira, 100/lj10

(51) 3483.8868